Dia das mães: para quem tem a mãe por perto, uma dica de presente realmente especial

Maternidade

Dia das mães: para quem tem a mãe por perto, uma dica de presente realmente especial

Este post é para você que tem uma mãe por perto e possivelmente está pensando em comprar um presente para o dia das mães, para fazer com que ela se sinta especial. Aqui temos algumas dicas!
Poderia dar de presente, TEMPO, que tal? Acho que toda mãe vai adorar esse presente. Não tem como comprar, né? Eu sei, fica difícil embrulhar uma hora a mais por dia em papel de seda. Mas, estou pensando em outros jeitos:
Faça uma lista de tudo o que ela faz, tudo, sim, é longa… e agora procure soluções para aliviar essa carga. Coloque isso em um papel, embrulhe e tchan! Já temos um presente.
Ofereça um tempo semanal para ela e coloque em um papel: 2 horas em cada semana vou fazer … (a mãe completa). Assim ela, poderá fazer o que quiser, sem que isso esteja relacionado ao trabalho ou cuidar dos outros. Favoreça o autocuidado.
Embrulhe.
Honre seu feminino, seja homem ou mulher, se conecte com ele e crie um espaço para a mãe, reconheça suas fortalezas, agradeça tudo o que uma mãe cria. Pode comprar velas. Não precisa embrulhar.
E se quiser comprar um detalhe para acompanhar seu presente temos esta coleção de livros legais! 🙂
 

Feliz dia das mães! Todos os dias. Amo e respeito muito vocês.
 
[author] [author_image timthumb=’on’]https://www.mariarozas.com.br/wp-content/uploads/pp.jpg[/author_image] [author_info] María Rozas é mãe, pedagoga e terapeuta. Criou a Flamingo Sour para auxiliar famílias nas alterações e mudanças geradas com a vinda do novo ser! Sua visão se baseia nas pedagogias Montessori e Pikler, mas especialmente com um profundo respeito à maternidade, sabendo que cada mãe é o melhor para seu filho.[/author_info] [/author]

Tags:
,
Sem Comentários

Deixe um comentário