OFICINA: O olhar Montessori e Pikler na primeira infância

OFICINA: O olhar Montessori e Pikler na primeira infância

A oficina “O olhar Montessori e Pikler na primeira infância” foi preparada com todo o carinho para cuidadores que apoiam as famílias nos cuidados: babás, educadores, funcionários, etc.
Ela será realizada em dois módulos – o primeiro abordará os conceitos principais dessas pedagogias e o segundo vai trazer um viés prático que ajudará os oficineiros a aplicarem em seu dia a dia com os pequenos!

MÓDULO 1
22/09 – 9hs às 13hs
Os cuidados da infância, a partir do olhar Montessori e Pikler.
MÓDULO 2
06/10 – 9hs às 13hs
Preparação do espaço e desenho de atividades para crianças de 0 a 3 anos.

Com quem?
María Rozas: Pedagoga e terapeuta, com mais de 20 anos de experiência no acompanhamento pedagógico e psicológico da infância e das famílias. Formada e estudiosa das pedagogias Pikler e Montessori.
Ingrid Grattoni: Arte-educadora e estudiosa das práticas pedagógicas da abordagem Pikler. Atua em um projeto pessoal de apoio a famílias nos cuidados da primeira infância.

María Rozas, pedagoga e terapeuta na Flamingo Sour

María Rozas, pedagoga e terapeuta na Flamingo Sour


Ingrid Grattoni, arte-educadora na Flamingo Sour

Ingrid Grattoni, arte-educadora na Flamingo Sour


INVESTIMENTO
R$ 290 por módulo | R$ 540,00 pacote para os dois módulos *Para realizar o módulo 2 é imprescindível a participação no módulo 1.
Onde? Casa Curumim, na Rua Pereira Leite, 513. A Casa Curumim é referência por ser a primeira clínica de aleitamento materno de São Paulo. É também ponto de encontro para homens e mulheres que buscam um atendimento humanizado e respeitoso da gestação à adolescência.
PARA SE INSCREVER É MUITO SIMPLES! Envie um email de interesse para flamingosour@gmail.com ou contato@casacurumim.com.br e pronto.
É importante lembrar que as vagas são limitadas para que a experiência seja leve, encantadora e bem intimista.
Sem-Título-1

Sem Comentários

Deixe um comentário